domingo, 3 de junho de 2012

AGRADECIMENTOS A PAIS ABENÇOADOS.


Sr. Carlos, antes de mais nada quero parabeniza lo pela coragem. Só pessoas especiais como vocês para suportar tamanha dor, tanto descaso e tanta "humilhação".
Na época em que foi tirada a vida desse ser humano tão lindo, chamado Lucas Terra tive muito sentimento. Lucas era mais velho que o meu filho 1 ano e 2 meses. Hoje meu filho está com 24 anos. Tem uma filha de 10 meses, faz Faculdade, trabalha. Leva uma vida normal, como qualquer jovem de sua idade. Como o Lucas, é um filho maravilhoso, obediente, sincero em suas palavras, um bom amigo! Como pessoas sem coração podem dizer a vocês pais para esquecer o Lucas? Eu não o conheci, e ainda hoje choro só em pensar em tamanha crueldade. Há dois dias atras, meu filho de 21 anos chegou em casa vindo da Faculdade trazendo em suas mãos um livro que eu jamais gostaria de ter recebido. Ou que não tivesse esse Titulo. Ou que tivesse uma capa com cores mais suaves, e desenhos com alegria de um jovem. Quem sabe um livro escrito pelo próprio Lucas Terra? Com contos cheios de amor, de entusiasmo,e de muita Fé... Mas lhe tiraram esta oportunidade!. 
Apos hesitar um pouco, iniciei a leitura, para saber dos detalhes; De como tudo aconteceu. Li as primeiras páginas e logo pensei em desistir, sofro de uma leve Síndrome do Pânico devido a tanta violência provocada contra crianças inocentes e indefesas. Como eu suportaria passar por tanta dor?. Como você e a Sra. Marion conseguiram sobreviver? Só Deus, o todo poderoso para dar tanta força. Sr. Carlos Terra, pode acreditar que nas ultimas horas de vida do amado Lucas Terra ele não sofreu um nada, ele não se intimidou nem por um segundo, e jamais sentiu medo, nem pavor. Porque Deus o todo Poderoso, estava ao seu lado, lhe dando conforto, aliviando as suas dores. Continuo minha leitura, apesar de ter passado a primeira noite em claro, sem conseguir dormir. E hoje tenho certeza que o Lucas teve de quem herdar tamanha determinação.
O lugar Onde o Lucas Terra está,  ele, o Silvio Galiza jamais, em nenhuma eternidade terá o prazer de imaginar como é, que dirá de pisar!!!! Se em nosso país tivesse pena de morte ainda seria pouco para punir esse monstro. Mas a justiça divina, esta é certa. Quem sou eu para julgar ninguém?. Mas acredito que esse ser que eu nem tenho palavra para descrever, passará décadas, e décadas em um abismo na escuridão, cheio de lama e vermes. Ficará preso a sua loucura. 
Sr. Carlos, muito abrigado ao Sr. e a Sra Marion por me mostrarem que nós podemos ser fortes, e que podemos suportar as dificuldades da vida sem blasfemar contra nosso pai criador. Lucas sempre esteve presente e ao lado de vocês, ele sempre será seu filho amado que os pais, a família , os amigos , e os desconhecidos como eu , jamais esquecerão.                      
Que Deus continue abençoando e dando força a todos vocês. Um grande abraço.                                     

Wanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário